GET 25% OFF ALL COURSES FOR BLACK FRIDAY

SAVE 25% WITH CODE: BLACKFRIDAY25 (VALID NOV 23-29)

Organização de Fotos Digitais

Você se sente preocupado quando pensa em sua vida de fotos digitais, recordações, filmes caseiros e mídia desatualizada? Gostaria de ter tempo e experiência para resolver esse problema de uma vez por todas? Então esse curso é para você!

Você aprenderá o passo-a-passo de como organizar sua coleção de fotos de família usando técnicas desenvolvidas por Photo-Organizers profissionais e conhecerá as melhores ferramentas para simplificar o processo.

Neste curso você aprenderá…

"Não só gostei deste treinamento, como aprendi muito sobre os fundamentos de como proteger e organizar minhas fotos impressas. A sequência de módulos é bem organizada. Nesta era de desastres naturais e o risco de perda de trabalho, achei muito impactante aprender os passos para proteger e salvar nossas imagens (e histórias). Vale o investimento de tempo e custo. Obrigado por pegar um tópico complexo e torná-lo tão fácil de usar."
Judy Brusby

Incluído neste Curso:

  • 5 Módulos: Cada módulo inclui um passo-a-passo de exatamente o que você precisa fazer para organizar suas fotos impressas. Desfrute de instruções em vídeo, bem como transcrições.
  • Módulo de Bônus: junto com suas aulas, existem recursos de organização comprovados aos quais você terá acesso. Por exemplo: listas de verificação imprimíveis (ou editáveis ​​digitalmente), guias de fotos, planilhas e formulários úteis.

DEPOIS DE COMPLETAR O CURSO, VOCÊ VAI SENTIR UMA ENORME SENSAÇÃO DE ALÍVIO, SABER QUE TODAS AS SUAS PRECIOSAS FOTOS DE FAMÍLIA ESTÃO ORGANIZADAS, COM BACKUP E SEGURAS PARA QUE AS FUTURAS GERAÇÕES TENHAM ACESSO A ELAS.

Conheça a instrutora do curso

Adriana Baltar

Mais conhecida como Dri Photo-Organizer, sou a primeira photo-organizer certificada pela The Photo Managers no Brasil e embaixadora da organização no Brasil. Vejo na organização de fotos uma ponte para reviver nossas memórias e conectar com a nossa história e a de nossos familiares.

Quando você se inscrever, vamos orientá-lo através destes 5 módulos:

Módulo 1 – INTRODUÇÃO
Conheça a idealizadora do curso, Cathi Nelson, e tenha uma visão geral do que você aprenderá neste curso.

Módulo 2 – MONTANDO A SUA BASE
Aqui você aprenderá onde encontrar suas fotos, como criar a estrutura para seu projeto, identificar seu objetivo e começar.

Módulo 3 – ORGANIZANDO SUAS FOTOS DIGITAIS
Saiba mais sobre as soluções e estratégias que o ajudarão a lidar com fotos, lembranças e memórias de família, além de ferramentas úteis para lidar com seus arquivos de fotos e vídeos digitais.

Módulo 4 – ESTRATÉGIAS DE BACKUP
Proteja sua coleção fazendo backup de seus arquivos com segurança. Saiba como fazer backup de suas fotos na nuvem e desenvolver seu plano de longo prazo.

Módulo 5 – COMEMORE E COMPARTILHE
Fotolivros, montagens, galerias online, foto-presentes. Aprenda a compartilhar suas melhores fotos com amigos e familiares.

As aulas apresentam instruções passo-a-passo para cada fase de sua jornada de gerenciamento de fotos impressas. Além disso, você receberá checklists, formulários e planilhas que ajudarão em sua organização!

Conte com esses bônus, entre outros:

  • Checklist de suas fontes digitais
  • Cronologias individual e familiar
  • Planilha de Inventário
  • Fases do Projeto
  • Taxonomia de Palavras-Chave

Agora é sua hora de organizar todas as suas fotos digitais!

Compre o Pacote com os cursos Organização de Fotos Impressas e Organização de Fotos Digitais e economize $18!

About Instructor

Not Enrolled

Course Includes

  • 6 Lessons
  • 17 Topics
English